sexta-feira, 1 de julho de 2011

0

Giullia - 12 anos

Boa noiteeee...a semana foi uma loucura, mas também bem animada...
Essa festa foi uma delícia de preparar...as parcerias estão cada vez mais firmadas e os resultados estão cada dia melhores...muito bom isso não é?
Então, a Giullia Bolognese fez 12 anos, e a sua mommy, Gizella, queria algo de cores bem alegres para a festa dela. As duas escolheram este modelo de cupcake (que aliás ficou uma graça não é?!), e a partir dele a Feito para Você criou os convites.





Olhem só...não ficou um charme? Cupcake de Vanilla com gotas de chocolate e recheio de doce de leite, com uma mega cobertura de brigadeiro e confeitos coloridos de chocolate! Hummmmmmm....quem não gosta?! ):
O cupcake foi dentro de um saquinho transparente e amarrado junto a uma fita o lindo convite convidando todos para um almoço especial da aniversariante. Parabéns tb para a Feito para Você que arrasou mais uma vez...
No dia da festa, também foram distribuídas estes mimos: cestinhas personalizadas hiper fofas (Tb arte da feito para Você) acompanhadas de um delicioso brigadeiro Gourmet, da nossa parceira Alessandra, do Cantinho do Brigadeiro.
Tudo  foi preparado com muito carinho para alegrar ainda mais o dia da Giullia e agradar aos seus especiais convidados, cada item compondo o colorido escolhido pela aniversariante. Missão cumprida, meninas!
Giullia, nós 3: Cupcakes da Déa + Feito para você + Cantinho do Brigadeiro...desejamos que seu dia tenha sido pra lá de especial...tão doce quanto um cupcake! Muitas felicidades, lindinha...
Ah, e não poderia esquecer:  obrigada mamãe Gizella, por ter participado de cada escolha e por confiar no nosso trabalho!
Agora é só conferir estes mimos encantadores. Bjs,bjs.




 Encomendas:

Cupcakes da Déa - 8173 9910;
Cantinho do Brigadeiro-  8112-0803
Feito para Você - 9231 2002

0 comentários:

Postar um comentário