sexta-feira, 1 de julho de 2011

0

Embalagens especiais...

Li em algum lugar uma fraseque dizia: "Uma mulher que trabalha com as mãos é uma operária; uma mulher que trabalha com as mãos e o cérebro é uma artesã,mas uma mulher que trabalha com as mãos,cérebro e coração é uma artista".

E é desta forma que eu resumo estas lindas embalagens da Feito para Você...uma arte que encanta a todos! A Érica se supera com seu talento...adoro seu trabalho, a combinação das cores,os detalhes que escolhe para   cada embalagem e o principal: o carinho com que cada uma é feita para cada cliente.

A parceria da Cupcakes da  Déa com a Feito para Você nasceu dessa idéia de presentear alguém especial com uma caixinha linda com cupcakes ou ainda ter estes mimos no seu evento dando um charme maior a ele,mas além disso queremos estar cada dia mais próximo das pessoas que gostam de nosso trabalho...personalizando os sonhos de cada cliente com excelência nos produtos e serviços.
Só posso dizer que cada dia fico mais apaixonada por estes produtos e mais feliz com esta parceria! Espero que vcs tb...;)







0 comentários:

Postar um comentário