sábado, 23 de julho de 2011

4

Festa Barbie Moda e Magia - Júlia

Olá pessoal, dias corridos e o tempo ficou curto para postar as fotos dessa festa linda!
Lembram da Barbie Moda e Magia? Pois é, hoje vou postar os mimos que preparamos com todo carinho para a Júlia, ela completou 4 anos e sua festa foi uma delícia e super cheia de coisas lindas.
Desta vez a Cupcakes da Déa + Feito para Você cuidou de cada ítem, desde dos convites, centros de mesa, lembrancinhas para os meninos e meninas, a mesa toda de guloseima que ficou um super arraso...é claro que foi maravilhoso fazer parte deste momento tão especial.
A decoração da mesa ficou linda, as guloseimas encantaram os adultos e deixaram as crianças enlouquecidas com tanta novidade e mimos...adoramos preparar tudo para encantar ainda mais a festa da Júlia.
Os docinhos maravilhosos foram da nossa parceria com o Cantinho do Brigadeiro e esse bolo lindo de Barbie foi da Soraya...um arraso!
Júlia, pequena linda, adoramos ter feito seu dia ainda mais feliz!
Que Deus ilumine sua família.
Agora vamos ver esta festa encantadora...



















4 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber quak o valor desses potinhos de balas da barbie moda e magia pois a festa da minha filha vai ser dia 19 de agosto nesse tema meu imail e ;vanessajcarvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de uma dica de onde posso fazer convite de aniversario INFANTIL...

Cupcakes da Dea disse...

Oiii, vou te passar o telefone de uma pessoa...se chama Érica e o trabalho dela é lindo! 9231 2002. Se vc quiser dar uma olhada no blog, tem algumas fotos do trabalho dela: http://www.feitopravoce-artes.blogspot.com/

Bjs.

Anônimo disse...

amei amei vc's podiam mostrar como faz grande parte dos enfeites preciso fazer esse aniversario para minha filha

Postar um comentário