domingo, 11 de março de 2012

1

O lindo inverno da Dress To ♥

Oi meninas,
Estava devendo este post tão especial! Vamos falar do lançamento da coleção de uma loja que ADOROO: Dress To – Coleção inverno 2012.

O coquetel aconteceu no dia 6 de março, com muita roupa lindaaa (a coleção está um luxo...super curti), muita mulherada enlouquecida pelas peças e uma mesa fofa de doces personalizados da Talita Avelino e claro,  também com os cupcakes da Dea. 

A decoração dos cupcakes foi feita com muito carinho e amor! Planejei cada um pelos ícones que estão presentes no inverno da Dress. E amei o resultado, a  Luana também...Aliás,ela é daquele tipo que confia no trabalho das pessoas e que vibra junto com a gente pelo resultado. 
Eles não ficaram lindos? Cada coleção acho que ficam mais bonitos...mais diferentes...acho que a Dress me inspira, gente..kkkk

Nunca escondi que sou fã de carteirinha da loja, não só pelas roupas lindas de morrer, pela política da marca, mas, principalmente, pela Luana (proprietária) e pelas meninas que transformam aquele ambiente em um lugar tão agradável...com carinho sem medida para cada cliente. 

A Lua foi uma das surpresas que Deus colocou no meu caminho junto com o negócio dos cupcakes...no meio de muito trabalho, empenho, parcerias, surge uma pessoa tão linda!
Luaa, segue aqui meu carinho por vc... Segue nesse post um pouco do meu sentimento e alegria de ter participado desse momento tão especial. 

Bom, poderia ficar horas e horas escrevendo sobre a Dress To Manaus e sua linda coleção de inverno, sobre a Lua, as vendedoras queridas, horas dizendo que ñ existe acaso pra Deus ... Mas vou me limitar em poucas fotos e algumas imagens que mostram um pouco do meu carinho por todas.














1 comentários:

Alexandra Valente disse...

Adoro tudo daquela loja tb, não temos como sair insatisfeitas de lá. Dress To é showwwww!!

Postar um comentário