domingo, 21 de agosto de 2011

0

Primeiro ano da Paola

Oláaa,

Voltei para falar um pouquinho e mostrar as fotos de uma fofura...linda de morrer! Não gente, não estou falando de cupcakes e mimos de mesa de guloseimas...essa introdução foi toda feita para Paola! Uma criança linda, risonha (pelo menos eu já ganhei vários sorrisos..uhuu) e filha de pais muito queridos, que tenho orgulho de ter como amigos: Ale e Paulo.
Essa princesinha, hoje comemorou seu primeiro aninho junto com a Minnie, aquela ratinha mais fofa do mundo...dessa vez toda vestida de cor de rosa!
É, a Minnie neste universo cor de rosa fica uma coisa louca de fofa...eu adorei fazer meus primeiros cupcakes com roupinha pink! ;)
O aniversário foi numa Pizzaria - Loppiano - num rodízio de pizzas delicioso e mais muita guloseima numa mesa linda para encantar os convidados e deixar a festa da Paolita ainda mais bela!
Essa festinha foi planejada acho que com uns 5 meses de antecedência...cada hora era um detalhe a ser discutido, incrementado...a Ale queria tudo do jeitinho dela, conforme havia planejado.
E mesmo com muito trabalho, vários emails trocados, telefonemas, várias idéias no papel...posso afirmar que cada dia AMO MAIS ESSE TRABALHO...
A Feito para Você arrasa mais a cada evento e sei da alegria da Érica ao criar cada coisinha linda para as clientes...
E tem razão, pois ver a aquelas coisinhas criadas ganhando vida...compondo a mesa...saindo do sonho para a realidade é uma delícia! Mas ainda mais gostoso é poder compartilhar dessa alegria com os clientes, no caso com uma amiga muito especial...
Eu sei da importância dessa festa pra ela...sei o quanto ela queria que esse momento fosse mágico para festejar com a Paola e espero ter conseguido ter feito a decoração com a festa que vc sonhou, Ale!
É assim: a gente entra com você num sonho pessoal e nada é mais especial que realizar seus sonhos!!!! Muito bom, fazer parte dessa realização junto com vc, Paulo e Paola.
Que bom conseguir deixar este dia ainda mais especial para vcs! ;)

























 Bom domingão para todos! ;)










0 comentários:

Postar um comentário