quinta-feira, 26 de maio de 2011

0

Novidades no ar: Feito pra você + Cupcakes da Déa = Parceria de sucesso!

Cupcakes da Déa firmou uma parceria muito legal também com as embalagens (lindas de morrer da Feito pra você, da querida Érica Rabelo - minha amiga que sempre se supera e mostra coisas muito fofas e belas em embalagens e kits personalizados para festa). Coisa boa é se juntar a gente que faz um serviço lindo não é?! Que encanta os olhos e o coração, que consegue transformar sonho em realidade...
Então, é pra isso que firmamos essa parceria: para transformar o seu sonho em realidade. Fazer aquela festa encantada e cheia de detalhes lindos e especiais do jeitinho que vc imaginou! ;)
Essa embalagem linda foi confeccionada especialmente para os meus cupcakes e pode servir para presentear alguém especial. E sabe o que é melhor? Não é descartável (como a maioria)...é uma caixa linda...revestida e bem forte, que servirá para vc ou quem tiver a sorte de ganhar guardar o que quiser: jóias, fotos, documentos, make, remédios...ai,ai...tanta coisa!
Lógico, que antes vc vai devorar e se deliciar com os saborosos cupcakes que também vem dentro..rsrs
É isso, gente querida do meu blog! Essa caixa aqui já tem dona...mas tem muitas outras esperando por vocês, em vários tamanhos e cores.
Garanta logo a sua...bjs,bjs,bjs.
Contato: feitopravoce1@live.com ; cupcakesdadea@hotmail.com
tel: 9231 2002; 8173 9910




0 comentários:

Postar um comentário